quarta-feira, 5 de março de 2008

o feijão multou-me

ontem fui multado por estacionamento, mas ainda n percebi porquê :s

resolvi então enviar um e-mail à emel


"Exmos. Srs.

Venho por este meio alertá-los para a falta de formação do vosso funcionário com o nº66.

O alerta prendesse com o facto desse Sr. ter passado uma multa ao meu veiculo por mau estacionamento; ora, se o automóvel não estava a menos de 5 metros de uma curva, a menos de 5 metros de uma passadeira de peões, se não existia nenhuma placa de proibição de paragem ou paragem e estacionamento, se não se encontrava em cima de um passeio ou no meio de uma faixa de rodagem, se não existia nenhuma linha longitudinal de cor amarela e, se não se encontrava numa zona de estacionamento pago, como é que o vosso funcionário explica o auto?

Sei também que com este meu e-mail alegrei o vosso dia, não estando de forma alguma a rotular o vosso funcionário de palhaço, que a vossa empresa é uma palhaçada ou qualquer outro adjectivo menos próprio, mas sim com o episódio caricato.

Sem outro assunto de momento, esperando encontrar Vas. Exas. em tribunal, pois como é óbvio não irei pagar a multa

Atenciosamente

ms"



edit:

Mensagem

Para: info@emel.pt
Assunto: multa de estacionamento
Enviada: 05-03-2008 17:39

lida em 05-03-2008 18:50.

3 comentários:

Guinevere disse...

Ora cá vão alguns considerandos:
A tua sorte é que além de mim mais ninguém deve ler este blog, senão terias vários encontros em tribunal por alegado atentado aos bom dos dos feijões e dos palhaços.
Ora, meu amigo, haveria necessidade de insultar assim a classe dos feijões... que calculo que seja verdes? E quanto aos palhaços?... O que tu merecias era uma condenação a trabalho social durante uns bons meses - uns quantos como funcionário da EMEL e outros no circo a apanhar bosta de elefante. Só para veres as diferenças e aprenderes a não insultares quem realmente trabalha.

Manuel disse...

se n fosses minha mana, ainda pensava q falavas a sério loooool

Anónimo disse...

LOLLLLLLLLLLL
Lindo :D Mai nada!!!